quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Compras + pesagem

Bom dia gatonas, me pesei e a balança marcou o mesmo peso. Obaaaa!
Pelo menos não engordei, o que já é uma vitória, agora mesmo estou com o feijão no fogo e mandioca. Fiz algumas comprinhas como disse ontem e o ânimo voltou, então mais tarde vou correr um pouco na praça perto daqui de casa, como não tive aula acordei cedo pra arrumar o AP, fazer as compras e estudar, estou comprometida com o que quero pra minha vida e só não consegue quem desiste! Agora vou visitar vocês pra me incentivar ainda mais.
bjs :*

3 comentários:

  1. Isso mesmo não ter aumentado já uma vitória, eita que eu também estou cozinhando mandioca com carne, rsss..bora no foco, bjssss

    ResponderExcluir
  2. Adoooro feijão Drica!! Que bom que voltou, e está animada! É isso aí, uns dias a gente escorrega e em outros a gente pula pra frente! O importante é ter em mente aquilo que vc deseja, e não desistir! ! Bjo querida!

    ResponderExcluir
  3. que bom que o peso se manteve!! isso ja ajuda muito!!!!!
    depois da cirurgia sou apaixonada por feijão! agora nao fico sem!
    beijos lindona

    ResponderExcluir