quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Peso + Primeiro Dia

Olá bonitas, hoje me pesei e descobri que estou com 56,900 praticamente 57,00. E fiquei arrasada! Foram três anos mantendo o peso entre 58 e 60, mas como eu sou uma estudante e moro fora de casa fui comendo muito errado e isso resultou nesses 7 quilos em dois anos depois que vim morar em João Pessoa -PB. O dia ainda não terminou porem até agora sigo firme. Não quero ser tão rigorosa a ponto de depois perder o fio da meada novamente. Meu objetivo aqui é realmente me reeducar, mudar toda minha alimentação substituindo e diminuindo alguns alimentos. Estou me sentindo mais determinada e eu sei que posso conseguir voltar a ter o corpo que eu tive. Também sei que pressa não funciona e não vou estipular metas inalcançáveis, algo que é bem importante são as metas alcançáveis e a curto prazo. Um dia de cada vez e cada dia uma vitória. Então vamos as metas até o fim do mês.

> Nada de refrigerantes
> Nada de fest food
> Não comer e beber na mesma refeição (Aguardar pelo menos 30 min).
> Não repetir
> Comer de 3 em 3 horas


Esse foi meu lanche da manhã: Coalhada desnatada com morango, uma delicia!

Tem muitas outras coisas que eu queria incluir nessa lista acima, mas é bom ir com calma como já falei. Alimentação hoje (OK)
A.F ( X )

Um comentário:

  1. Oi Drica!!!
    já estou te seguindo tambem, adorei a ideia de listar coisas e estou fazendo como vc!!! e coloquei seu blog na minha lista de favoritos assim vou estar sempre aqui bju

    ResponderExcluir