domingo, 25 de setembro de 2016

Persevere!

Só a tentativa nos possibilita a conquista.
Um dia de cada vez e podemos conseguir os resultados tão desejados. Foram anos ingerindo mais comida do que nosso corpo precisa/va. Hoje minha alimentação não foi das melhores possíveis. Porem tentei fazer tudo que estipulei para as metas desse fim de mês. Não repetir almoço nem jantar pra mim já tem sido um bom avanço. Vou tentando diminuir aos poucos  e isso tá dando certo por enquanto. Quero ver se consigo me disciplinar pra tomar chá todos os dias um pouco antes de dormir, tenho um chá de hibisco a muito tempo guardado e o chá de hibisco.

Benefícios do chá de hibisco

Ação diurética: O chá de hibisco tem efeito diurético, por isso é um aliado para evitar a retenção de líquidos. Um estudo publicado no Journal of Ethnopharmacology da Sociedade Internacional de Etnofarmacologia, observou que o flavonoide quercetina presente na bebida é um dos nutrientes que ajuda a proporcionar esta ação.


Chá de hibisco tem ação diurética - Foto: Getty Images
Chá de hibisco tem ação diurética




Evita o acúmulo de gordura: A mesma pesquisa citada acima concluiu que o chá de hibisco é capaz de reduzir a adipogênese. Este processo consiste na maturação celular no qual as células pré-adipócitas se convertem em adipócitos maduros, e quanto mais adipócitos, mais gordura no corpo.







http://www.minhavida.com.br/alimentacao/tudo-sobre/17082-cha-de-hibisco-a-bebida-que-combate-a-gordura-da-barriga-e-quadris

Estou ansiosa para me pesar, siiim muuuuuito. Porém, contudo e entretanto só me pesarei na próxima sexta se tudo der certo e eu aguentar até lá rsrs. Eu queria ter perdido pelo menos um quilo daqui pra sexta. Mesmo que eu não consiga não desanimarei!


Almoço: Feijão preto + arroz integral + brócolis + linguiça
Não lembrei de tirar foto das outras refeições.

Namaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário