terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ansiedade

Esse post é pra falar sobre a ansiedade que sentimos para pesar e ver que a balança está com menos dígitos, eu tinha prometido a mim mesma que só iria me pesar no fim de semana, cá estou eu em plena segunda feira passando pela farmácia da minha rua quando volto da caminhada e me vem aquela vontade looooouca de me pesar. E fui né, que eu sou dessas. Para minha felicidade a balança marcou 65,700. A cinco dias atras eu estava com 67,00. Isso quer dizer que depois de muito tempo eu subi na balança e consegui sair sorrindo. Gente que sensação maravilhosa é essa. Cada dia que se passa eu sinto que vou chegar no meu objetivo e que vou conseguir. Comecei hoje a caminhada na praça que tem aqui perto da minha casa, arrumei uma parceira de caminhada e tudo fica mais fácil por que uma incentiva a outra e arrasta nos dias de preguiça rsrs. Vou começar intensificar na próxima semana, passar de caminhada para corrida, mas sempre aos poucos por que se não o corpo sedentário não aguenta não é mesmo? R.A hoje OK.
Resumo do dia: FELIZ!
Até breve :*

4 comentários:

  1. oi minha linda bom dia! ja to retribuindo. e ja to seguindo tbem!
    nossa nem me fale em ansiedade! tenho sofrido muito com isso!!!
    mas ja to tendo alguma melhora! beijos lindona e vamos uma ajudando a outra!

    ResponderExcluir
  2. Drica, muito obrigada pela visita, adorei! Ja estamos te seguindo.
    Isso mesmo, um passo de cada vez...
    E sobre a pesagem é uma briga, viu? Eu também tento so uma vez por semana, mas nem sempre consigo! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Subir na balança e ver que o peso baixou não tem preço! Parabéns querida, são os frutos do seu esforço! E vamos em frente, que um corpo magro e saudável nos espera!! Bjo e um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  4. A melhor sensação do MUNDOOO é ver números a menos na balança hehehehe
    O bom é se pesar sempre na mesma balança porque elas têm diferenças. E realmente, o ideal é no máximo uma vez por semana, mas tambem fico na tentação e as vezes não aguento! hehehehe


    bjs

    ResponderExcluir