quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Voltando o blog

Quatro anos depois da ultima postagem nesse blog eu sinto que preciso voltar. Antes de mais nada queria falar que é importante nesse processo de emagrecimento lembrar-se de que se você emagreceu você ESTA magra, mas não é. Foi exatamente isso que me fez voltar a engordar. Eu não consegui manter o peso com o passar dos anos. Estudar fora de casa foi uma das principais coisas que me fizeram voltar a engordar. Tudo tem que ser feito rápido e comido rápido também, muitas vezes a preguiça de cozinhar algo se instala e os fest foods estão por aí de montão. Quero dar um basta nisso, por isso voltei com o blog, para me comprometer verdadeiramente e voltar a me sentir feliz com meu corpo, com uma boa alto estima. E eu sei que só depende de mim e que eu já consegui uma vez e posso conseguir novamente. Amanhã me pesarei e postarei minhas medidas. Conto com a ajuda de vocês!

Ps- O layout não está bom, mas com o tempo tentarei melhora-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário